Meus Blogs Preferidos. "Não se escandalizem".

                   “Examinai tudo. Retende quase tudo”





Estas são as pessoas que admiro, leio seus livros e artigos em revistas e blogs.
Podem dizer que são pessoas polêmicas, mas a maioria delas procura entender a teologia para o céu e para terra no que tange  “Missão Integral”. Dizem que “Missão Integral” é uma nova nomenclatura para a teologia da libertação de Leonardo Boff entre os evangélicos. Quem praticou missão integral foi Jesus; ele não preocupava só com o espírito e a alma, mas também com o físico de seus ouvintes. Já Leonardo Boff  enxerga uma soteriologia mais social e menos bíblica e escatológica. Mas seus livros e artigos incomodam muita gente; principalmente a igreja católica; os políticos corruptos; o evangelho da prosperidade sem justiça social e os mestres da auto ajuda que não ajudam ninguém.   


Devemos nos preocupar com a sã (saudável) doutrina da nossa denominação sem esquecermo-nos da Santa ( santificação) doutrina de cuidar dos outros.

http://izescalheiros.blogspot.com/ Izes Carlheiros. Autora do livro: REVESTIDOS, homens e mulheres revestidos para o ministério.
http://casademariamarta.wordpress.com / Drª Edméia Williams
http://teologiasimples.blogspot.com  de René Padilla
http://tempora-mores.blogspot.com/

Comentários

  1. COMO FAÇO PARA SEGUIR SEU BLOG??? SE PUDER SEGUIR O MEU... PODEMOS TROCAR POSTAGENS E ARTIGOS www.teismoracional.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é a luxúria?

“Oh, céus, oh vida, oh azar” - A vida me aplicou esta peça!

Mulheres no ministério é Bíblico?