Mexeram no queijo e agora estão mexendo na galinha dos ovos de ouro.

  Estão mexendo na galinha dos ovos de ouro.


Opinião teológica - site www.creio.com.br   Tema Leonardo Boff


"Pastor evangélico defende Leonardo Bof.
Não deixem que humilhem a verdadeira teologia:
No blogelsonmedeiros.blogspot.com o pastor Elson tem uma postagem com seguinte tema: Meus Blogs Preferidos. "Não se escandalizem". Ele já sabe que vai causar escândalo. "AI de quem vier"

Vejam os blogs que ele segue: um pisoteia os evangélicos e se diz batista; quatro são marxistas vestido de teólogos evangélicos; uma mulher feminista que defende que mulheres deve ser pastora, não se sabe aonde ela achou isso na bíblia. Outra (Edmeia) é madrinha espiritual de Terra Nova(G12), só ver nos site que ela prega nos congressos de Terra Nova. O pior, um ex-padre socialista que não crer em Deus. O blog das mulheres teólogas anabatistas é uma vergonha a teologia verdadeira. Não me juguem por ser adventista, sou evangélico e quero defender o reino de Deus."
Valdir Santiago email: valdir.adventista2012@hotmail.com

Resposta do pastor Elson Medeiros 

Ao meu  irmão Valdir Santiago em Cristo, “Adventistas” que eu os respeito muito.
Talvez o irmão não conheça ADRA BRASIL http://adra.org.br  Uma instituição Adventista Internacional que tem feito uma grande obra social em todo mundo; isto é Missão Integral. Poucas denominações podem apresentar para a sociedade o que de fato estão fazendo de Missão Integral. Para mim Teologia prática e vivencial. 

Não quero entrar no mérito da Igreja Adventista. Não entendi esta: “Não me juguem por ser adventista” , "sou adventista" e "sou evangélico". na realidade este irmão está um pouco perdido. Não entendo porque o irmão se defende como adventista. Tem alguma dúvida teológica? Quanto o “julgamento” que o irmão fez dos grandes teólogos brasileiros, não mudará minha opinião. Será que está claro para o irmão Valdir o que é marxismo?  Será que o irmão já leu ou conhece  como eu já li e conheço pessoalmente Ed René Kivitz, Ariovaldo Ramos, René Padilha, Jorge Pinheiro, Augusto Nicodemos, Edmeia e Izes? Já Leonardo Boff só li suas obras e tenho DVDs.

Meu irmão o reino de Deus é maior que a teologia adventista;  do que a teologia evangélica protestante; maior que a teologia católica. Deus não se limita nos nossos achismos teológicos. Estas pessoas que eu citei em meu blog não estão nem um pouco preocupadas com os julgamentos  que vazem contra elas. Estes teólogos citados tem ajudado o povo evangélico acordar do êxtase do “evangeliquez” Brasileiro; evangélicos “que cantam e dançam de olhos fechados enquanto muitos morrem de fome por todo lado” . Sinceramente não entendo como incomoda tanta gente tocar na “galinha de ovos de ouro” dos que fazem do Reino  de Deus seu próprio reino. Os que protegem a galinha são os santos  e os  querem fritar a galinha são os malignos.
Elson Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é a luxúria?

“Oh, céus, oh vida, oh azar” - A vida me aplicou esta peça!

Mulheres no ministério é Bíblico?