Loucos por Jesus! Até que ponto? Até que surja uma loucura maior?















Que raiz de fé tem nossos jovens cristãos?



Loucos por Jesus! Até que surja uma loucura maior?
Não está na hora de servir a Cristo com mais sanidade?

TENTAÇÃO DA COELHINHA
"Modelo da Playboy se oferece para ser a primeira de atleta cristão
   Após declarar recentemente que é virgem e que pretender se entregar apenas a sua esposa, o quarterback Tim Tebow, do Denver Broncos, ganhou uma fã para tirar sua virgindade: Heather Knox, coelhinha da “Playboy”.

   A notícia de que o jogador ainda permanece intacto aos 24 anos chamou a atenção da loura, que confessou na internet que não se importaria de ser a privilegiada ser a primeira mulher  de Tebow.
   "Só ouvi coisas extracampo sobre ele recentemente. Eu sabia que ele era bonito, então foi nisso que eu reparei primeiro. Depois eu ouvi falar sobre o lado pregador e as coisas religiosas dele. Só ontem descobri que ele pode ser virgem, e é excitante, eu acho”, disse Heather."
Fonte: Portal Creio.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é a luxúria?

“Oh, céus, oh vida, oh azar” - A vida me aplicou esta peça!

Mulheres no ministério é Bíblico?